9 de outubro de 2012

Era uma Tarde'


Era uma tarde fria... mas um dia antes ele havia dito à ela que iria buscá-la na sua escola para poderem conversar
Então chegando por volta de 16:45, esperou encostado num muro até ela sair....
Bateu o sinal e ele lá esperando ela, todos os alunos saíram e nada dela aparecer, então ele adentrou os portões da escola e foi procurá-la,
Achou-a guardando seus materiais na sua mochila, e então foram caminhando até a casa dela.
Na metade do caminho ele falou.. "Bom, você sabe que eu te amo, isso eu sempre te falei, mas ultimamente tendo pensado em muita coisa,
em coisas que eu nunca pensei." e ele continuou falando, com sua voz um pouco rouca, embaralhando um pouco as falas, mas continuou...
Faltavam aproximadamente três quadras para chegarem na casa dela, foi no momento que ele pegou ela pelos ombros e disse "Cara, eu não aguento mais, eu tenho que te fala, mas a dúvida e a incerteza caminham junto de mim, bom mas igual vamos lá... se eu não te falar eu vou me arrepender muito."
 Ela falou: "Então fale guri, não fique desse jeito, fale logo"
Ele: "Bom, eu já te falei antes que eu te amo muito, e de todas as meninas que eu já disse que amava, você realmente é a que eu amo, e amo de verdade, desde quando nos conhecemos, através de dois amigos nossos, que hoje nem falamos mais com eles né.... você já me amou muito eu sei disso, mas eu pisei na bola, não sei onde eu estava com a cabeça quando eu pensei que outra poderia me fazer feliz, como você faz... eu sei que você não é mais a mesma, você mudou muito, um pouco mais fria... nós estamos tão perto um do outro, mas eu te sinto a quilômetros de mim... por favor me diz se você ainda me ama como amou um dia"
Ela com seus olhos cheio de lágrimas olhos no fundo dos olhos dele e disse: "Eu sempre te amei, mas você me trocou e então eu fiquei com receio de te amar outra vez e você me trocar de novo, por isso eu fiquei mais fria, por isso que eu me afastei um pouco de você, mas não por que quis mas sim por que eu precisei, mas agora você veio me dizer isso, e é claro que eu te amo..." Então ele pegou nas mãos dela sorrio e deu um beijo na sua testa e disse "Então vamos ficar juntos" e ela respondeu "Para todo o sempre".

Divulguem ...