5 de novembro de 2012

Sorrisos'

Enquanto muitos choram por não terem alguém para namorar, ficar... Enquanto choram por não estarem namorando... Eu choro para não te perder, eu choro para ficar com você!
 Uma vez eu pedia para que nós pudéssemos nos encontrar no final, mas não havia percebido que o final é onde tudo acaba, isto é óbvio, mas se eu e você nos encontrássemos no fim, teríamos pouco tempo juntos...
Hoje peço para que agente possa se encontrar, que possamos nos abraçar, que possamos nos beijar, sem culpa, sem preocupação... Que possamos sorrir um para o outro, sem o medo de o sorriso se tornar lágrima, que possamos enfim dizer um para o outro ... que nos amamos de verdade, que o amor transborde em nosso ser, que nossas vidas estejam entrelaçadas uma na outra... Enquanto muitos choram... eu choro, enquanto muitos sofrem, eu sofro.!
 Mas diferente de muitos, eu sorrio ... pois lá dentro, lá no fundo do meu coração, eu sei que você ainda me ama, e eu ainda te amo... como nunca amei ninguém!!
 Por isso eu sorrio, por isso eu sorrio quando falo com você, por isso eu sorrio quando vejo as fotos do seu olho, do seu sorriso ... aquelas que você me manda, e aquelas que você está com a camisa do grêmio (haha)...  Eu sorrio de felicidade, de euforia, de emoção, de amor ... e principalmente, eu sorrio por que você me faz sorrir'

Divulguem ...