2 de janeiro de 2013

Nada Melhor'

Não vim pedir nada há você, não vim para pedir algum favor ...Vim para te entregar algo, algo que nunca dei a ninguém... Isso eu tentei entregar para algumas pessoas, mas nenhuma delas aceitou de verdade... Mas agora eu achei você perdida entre os lírios do campo, e quero te oferecer meu coração,  um amor ... E sei que você irá cuidar de mim, que você irá cuidar do meu coração, que você cuidará desse amor'
     Cada brisa que sinto, cada flor que vejo, cada momento de silêncio, posso sentir teu toque, posso ver teus olhos e ouvir sua voz ... E não há lugar melhor que estar perto de você, estar com você me faz sentir bem... Que possamos nos sentar em algum lugar, tocar violão, rir e que o teu sorriso desperte o meu sorriso, e que tua pureza me contagie cada vez mais... Quero que um dia eu possa te chamar de minha, sem medo de te perder... Pois sei que meu coração e meu amor estão em você, estão com você .. e isso é o que mais me alegra, por saber que meu amor está contigo e seu amor está comigo,.. sabendo que isso é algo recíproco ... que um se doará mais que o outro para que tudo ande em perfeita união, ... Que em meio as tempestades o som da sua doce voz, somente o som da sua doce voz poderá me acalmar, nada mais... Que você deite em meu peito e que eu te abrace forte para que você se sinta segura quando o mundo quiser desabar...

Divulguem ...