7 de janeiro de 2013

O caminho dos Espinhos'

Ela caminhava num campo cheio de espinhos, com uma estrada um pouco árdua ao seu lado, ... Mas ela insistia em caminhar descalça sobre os espinhos' ... Foi aí que alguém dentre o caminho árduo perguntou a ela ... "Por que você insiste em caminhar por cima dos espinhos?" .... Ela ficou calada, não soube responder!  Mas cada um continuou caminhando do seu lado ... e esse alguém se foi, e ela não o viu mais! ... 
   Mas ela estava pensando muito na pergunte dele, e pensando no que poderia dizer se visse ele outra vez...  Mas ela continuou caminhando no meio dos espinhos, com alguns vários arranhões.. mas ela não abaixava a cabeça, não reclamava em momento algum, apenas caminhava...
  Foi então que ela percebeu que a resposta para a pergunta que lhe haviam feito era óbvia .. e em um surto de ansiosidade para responder-lhe saiu correndo, pisando nos espinhos, sem sentir quase nada de dor, mas com alguns "ais" .. ela foi, e foi ... e de longe ela o avistou e começou a gritar "Ei, ei você" .. ele olhou para ela parou e esperou ela... quando ela chegou perto dele, ela disse " Achei a resposta para a pergunta que você havia me feito!" ele olhou para ela, sorriu e disse "Me diga então!" .. elaolhou dentro dos olhos dele e respondeu:

"É que eu não tenho medo de me machucar, vocês andam por essa estrada e não sabem como é sentir dor, não sabem se vale a pena sair dessa estrada e caminhar junto comigo, eu pelo contrário, sei o quanto dói caminhar sobre esses espinhos, mas a hora que eu cansar .. eu poderei enfim entrar nessa estrada"

Divulguem ...