6 de abril de 2013

Months'


12 meses um amando o outro da sua própria forma, mas ambos em silêncio, sem dizer uma palavra.
3 meses um conhecendo o outro, deu para conhecer um pouco das suas manias, coisas que te irritam e coisas que te fazem sorrir, coisas que você gosta em mim e coisas que nem tanto.
1 mês junto com você, e cada dia que passava eu queria você mais perto de mim,.. eu falei muitas vezes sobre o amor, mas era algo superficial, uma coisa que não tinha sentido para mim ... Mas hoje eu posso dizer sem medo de errar, o sentido do amor pra mim é Você, e sempre vai ser ...
  Vamos ter problemas, claro que vamos, mas vamos passar por eles juntos, de mãos dadas...
  Vai ter brigas, vai ... mas nenhuma delas será maior que o amor que sentimos um pelo outro...
  Se rirem de nós por sermos diferentes, que riem, que falem, que façam o que quiserem ...
 Eu vou ter olhos só para você,
Não vou olhar o riso, as palavras das pessoas contra nós, eu vou olhar só para o seu sorriso, só para você
   E que todo esse tempo longe de você, seja multiplicado muitas vezes por um tempo junto de você'

Divulguem ...