26 de março de 2013

Não tenho certeza'

É faz tempo desde a última vez! Lembro-me que você sorriu pra mim, abraçou-me e beijou meu rosto.
 Eu podia ver a felicidade em seus olhos, seu sorriso era verdadeiro ... Sei que fiz coisas que algumas pessoas disseram que eram imperdoáveis, mas você as perdoou ... Sem pensar duas vezes.

Faz tempo desde a última vez que nos vimos, e ainda tenho as recordações como se fosse ontem ... A dor, a tristeza, a angústia ... todos os piores sentimentos, se revirando dentro de mim ...
 Minha cabeça dói, tenho sentido coisas que nunca havia sentido antes, meus pensamentos não condizem com o que sinto ... eles dizem para eu me manter afastado de tudo e de todos, pois certamente acontecerá de novo ... eu não quero me machucar outra vez, falar o que sinto ... e cada palavra ser como folhas ao vento, estou começando a aceitar que me fechar, me desligar do mundo, será a melhor escolha a fazer!!

Talvez eu não veja mais a cor do céu, talvez eu não veja como a Lua e as estrelas estejam, talvez a única coisa que eu veja, seja o teto do meu quarto escuro, preso dentro de mim...
Talvez minha única companhia seja a solidão, talvez tudo se perca ...
 
É faz tempo desde a última vez, e eu lembro todos os dias, de tudo o que aconteceu ...

Divulguem ...