5 de janeiro de 2012

O Som ... Rir haha'

O som?? .... Como assim o som?
O som, simplesmente o som,,, Okay. Mas o som do que...
Como assim do que? ... o Som do som... Hã? Não entendi... Explica aê... Ta blz...
Cara o som é simplesmente o que me deixa de pé tá ligado, se tô triste, eu escuto um som... se tô feliz, escuto um som... se não quero faze nada.. absolut nada eu sento na frente do pc abro as pastas e faço uma lista de reprodução que óh,, é só pra relaxar, curtir ... curti o que?? Com várias coisas que acontecem ao redor dele ele quer curtir.. É louco não tem mais jeito esse Gabriel.... Velho eu tô assim óh pra isso --'... se eu for me estressa com tudo o que acontece na minha vida, mew eu tava em depressão, na boa mesmo... se eu não estivesse em depressão eu estaria em um hospício...(hahaha') podem rir... é pra rir mesmo, eu dou risada disso tudo... ria mesmo,, faça como eu... chore, fique triste, mas ria, ria muito, mas muito mesmo... mesmo mesmo... sabe por que, por que a coisa mais boa que tem é rir, dar gargalhadas, sabe de uma coisa... tire uns 30 seconds para rir .... vamo lá..."LétyGou" ... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA'
Mew ... não tenho o que falar, se vocês vissem a cara que eu to aqui na frente do pc escrevendo isso vocês iam dar muita risada.... melhor olhe a foto e você verá....
ValeO .... ahhhh .... continua rindo que faz bem pra você
Thank's =]

Divulguem ...