10 de janeiro de 2012

Só quero,


Tipo.. eu to trank's tá ligado ... só quero um lugar, bom pra relaxar, bom pra curtir a vista, que tenha uma vibe legal, uma vibe positiva...
Só quero poder pegar meu violão, sentar na grama... com aquela pessoa especial pra mim, não sei quem é pois não há encontrei... ...
Só quero ... estar do lado de alguém que me ame do meu jeito... do jeito que sou... das coisas que eu gosto, das coisas me deixam crazy ....
Cara só quero sentar no alto de uma montanha fechar os olhos, e simplesmente sentir o vento bater no meu rosto, sentir... mesmo eu não há conhecendo ainda, mas através dessa brisa suave... eu possa te sentir, possa sentir teu cheiro, teus cabelos, ouvir tua voz... sentir você ao meu lado...
Só quero te esperar, nem que isso demore... pode demorar o tempo que for, desde que eu esteja ao teu lado... mesmo que demore, não me importo... o que eu quero é que quando você aparecer em minha vida, eu tenha certeza que é você que eu quero passar o resta da minha vida junto...
Tipo... você pode demorar o quanto quiser, mas não se atrase quando nós formos nos encontrar...
Quero que você seja a guria que eu sempre sonhei... a guria que irá me apoiar em cada decisão minha, que quando eu for fazer alguma bobagem, você vá lá e me fale que o que eu vou fazer está errado, mas que você saiba falar, não chegue gritando, mas que a sua doce voz me tranquilize, me deixe calmo, me deixe leve... que o teu cheiro me leve pra outro lugar, pra outra dimensão, para um lugar que só exista você e eu ... que quando você me abraçar eu me sinta seguro, me sinta happy, me sinta sei lá... apenas que o teu abraço seja sincero...
Mas enquanto você não vem, espero paciente, aguardando com alguma ansiedade, mas tranquilo, te espero dias e noites ... dias, semanas, meses, anos... mas só quero que você esteja do meu lado...
I Love You mesmo não te conhecendo ... eu te amo muito *--*
ValeoOoo

Divulguem ...