10 de junho de 2012

Broken'

Já disse muito para você que tudo em você me deixa feliz, já lhe disse o quanto você é importante para mim...
 Também já falei para você que o seu sorriso me faz bem, mas também quando você partiu e me deixou sozinho ... eu me senti,... senti como se dentro de mim tudo tivesse sido quebrado, pois eu esperava estar contigo, e todas as vezes que disse que te amava, não era de uma forma vazia, pois eu te amava, te amo... e mesmo que passem os anos ... eu vou te amar, cada vez mais' ....me desculpe se te magoei, essa não era minha intenção ... sempre quis seu bem, sempre quis ver você bem, eu te ajudei a superar algumas coisa, você mesmo me disse... quando você me contava alguma coisa ruim, eu ficava triste.. não pense que eu não me importo com você, pois talvez eu me importe mais com você do que comigo...
 Me perdoe se deixei a desejar, me perdoe por ser quem eu sou'...
As coisas que fiz estão no passado e as pessoas me trazem a memória todos os dias.. sinto-me um homem infeliz ... pois fiz quem eu mais queria ver sorrindo, chorar.

Divulguem ...