19 de junho de 2012

Difícil'

Desculpem ficar esse tempo sem postar... tive alguns probleminhas pessoais. Mas bora lá Let's go

Difícil para mim é lembrar de um passado em que te deixei de lado, te ignorei, te desprezei...
      Reconheço que fiz essas e outras coisas piores, mas talvez eu nunca tenha te pedido perdão
Mas um perdão verdadeiro, do fundo de um coração cheio de tristeza que as esconde com um sorriso, como se tudo estivesse bem... sendo que não está!!
Por favor me perdoe se eu fiz você sofrer tanto assim, me perdoe por ter sido um idiota quanto te desprezei, quando te ignorei... me perdoe por ter sido quem eu era....
              Hoje vejo e sinto o quanto fiz você sofrer, pois eu sofro, eu sinto... meu coração está se partindo, está quebrando em pedaços que talvez mais tarde não serão concertados.
 Me perdoe por ter deixado de abraçar você quando tudo ia mau, me perdoe por ter te deixado de lado quando você mais precisava....
          Difícil pra mim é lembrar de tudo isso que fiz... pois eu choro quando lembro,...
Mas mais difícil é ver o futuro, um futuro que talvez agente nem se veja e muito menos se fale....
      Apenas lembre-se de uma coisa, sei que te fiz muitas coisas... mas uma coisa que nunca fiz pra ti foi mentir, pois sempre que dizia que te amava talvez era a única verdade que havia dentro de mim...

E essa imagem relata o que estou passando'

Divulguem ...