25 de setembro de 2012

Pensei.


Bom, dizem que tudo o que queremos não é fácil de se conseguir... Mas tem que ser tão difícil?... Já tive muitos amores, mas jamais tive um amor verdadeiro, sabe aquele amor que as pessoas dizem que faz você não conseguir dormir direito, que você passa quase o dia inteiro pensando em estar com seu amor, é esse mesmo amor que eu nunca tive. A vida não nos diz o que e certo e o que é errado, ela está ai para errarmos mesmo, e para que viemos aprender com ela. Para alguns a vida é fácil e simples de viver, sem complicações, antes de te conhecer eu fazia parte desse grupo. Não achava só a vida simples, mas também o amor, que era só gostar de alguém e isso seria tudo, mas não, na verdade jamais teria conhecido esse verdadeiro amor. Depois que te conheci de alguma forma a vida se torna “vilã” me mostrando que não é bem como pensava que era, que ela não é tão boazinha, e as vezes pode fazer tudo se resolver como esperamos e outras não, me mostrou tudo isso de um modo irônico. Todas as coisas que eu fiz se voltaram contra mim, as coisas que fiz para as garotas que gostaram de mim, simplesmente a vida foi trazendo contra mim, pela primeira vez pude saber o que é chorar, o que é passar noites sem dormir pensando que talvez eu nunca te teria para mim. E assim ela me mostrou o amor, me trouxe de um modo incrível, e o tirou de mim, ou será que um dia o tive ? Começo acreditar na tal frase clichê de que “ aqui se planta aqui se colhe”, ah se pudesse fazer tudo diferente do que fiz no passado, me arrependo de todos os corações que fiz sofrer achando que isso seria algo bom para mim, tendo alguma fama e popularidade, mas de que adianta ter fama se não tem a pessoa que se quer ? o me adianta ter todas as garotas que quiser se a única que quero não tenho ? do que me adiantou "amar"tantas garotas se a que eu hoje amo de verdade não me ama? Chego a pensar que só por te ter em meu pensamento você também me tenha no seu. Mas porque teria ? sou um mero desprevenido que não merece o teu amor, mas como o queria, será que a vida não faz a sorte voltar a me olhar por um momento e me ofereça de presente uma vida contigo, juro que faria tudo diferente dos meu antigos romances. Te faria a única, e iria tentar fazer de tudo para não te magoar e ao invés disso te fazer a garota mais feliz e amada do mundo. Me arrependo muito de ter feito o que fiz, mas agora que eu sei o que é o amor verdadeiro eu sei o que é chorar, sofrer, passar coisa horríveis... e é por isso que de agora em diante eu vou fazer de tudo para não magoar mais ninguém e quem sabe agente se encontre em alguma estrada, onde possamos caminhar juntos de mãos dadas.

Divulguem ...