23 de setembro de 2012

Saio cedo.



Hoje saí cedo da manhã, saio sem rumo... sem um destino específicoOnde o vento me levar... me passa pela cabeça cenas, imagens, de nós dois..De nós dois caminhando por uma rua, numa tarde de sol, de quando agente se viu pela primeira vez...Sinto que você me amou e eu te amei à primeira vista, sem dúvidas, sem medos...só amor.Peguei um girassol do chão, coloquei-o na sua orelha e lhe disse Você é o meu sol!Pois meu mundo gira entorno de Você...Hoje eu saí cedo da manhã, sem saber para onde ir, eu iria onde o vento me levasse...É e mais uma vez o vento me trouxe na frente da sua casa, onde mais cenas e imagens vieram à minha mente.Por um tempo fiquei olhando na janela do seu quarto, deu para ver que você estava lá... estava sentada na cama, lendo algum texto no computador...Era por volta de 2 horas da tarde, e você ainda estava de pijama, porém linda como sempre...Hoje eu saí cedo de casa.... e agora estou voltando para lá...Para quem iria deixar ser levado pelo vento, o vento agradou-me ao me levar em sua janela...Pois por alguns minutos pude te sentir tão perto de mim'

Divulguem ...