18 de setembro de 2012

Love.


Muitas vezes quando nem percebo me pego pensando em vocêe muitas dessas vezes eu confesso tentei parar de pensar em você,Mas sempre acabava com minha minha mente imaginando nós dois, ao sol..Eu com um violão, você cantando e sorrindo pra mim, um lugar onde nós pudessemos ser felizes.É complicado quando o amor toma conta de nossas vidas, só pensamos nisso.. mas existe coisa mais bela que o amor?Existe coisa melhor do que ter o dom de amar?Você tornou possível dentro de mim... eu te amo como nunca amei ninguém!!Eu posso provar isso pra você, é só você deixar...Seus olhos são como o sol do meio-dia;Seus lábios são como o mais puro mel;Seus cabelos são como as estrelas do céu;Eu te amo não pelas coisas que você pode me dar, ou pelo que você tem....Mas eu te amo pelo simples e maravilhoso fato de que você é a única pessoa que me faz feliz de verdade.

Divulguem ...