17 de outubro de 2012

Um amor que espero.

Com o rosto escultural com curvas genuínas e seus olhos desenhados o mais perto possível da perfeita obra de Deus. Ele chamou a minha atenção quando o vi, em meio a todos os outros foi ele quem fez a diferença pra mim. Mas a questão é se eu fiz a diferença da mesma forma à ele. Em mil opções eu o escolheria mas isso não significa que ele me escolheria também, tendo várias outras garotas ao seu meio, que sejam para ele melhores do que eu. Eu sei que quando é pra ser é, mas e se não for pra ser ? Se não for pra ser não vai ser ! E eu terei apenas colocando intensidade em algo que jamais veio acontecer, passando horas e horas pensando, imaginado diálogos que talvez nem venham se pronunciar, passeios, textos, músicas, ideias, filmes. O que me consola é que sempre existe novas coisas e novas pessoas, e Deus que nos da novas chances e nos mostra que Ele espera o melhor de nós e quer o melhor pra nós. Ah, e existe o famoso tempo, que nos ajuda a esquecer e nos fazer perceber muitas vezes que de certa forma não iria dar certo, e nos faz agradecer de forma irônica pelo que tanto almejávamos e não aconteceu. Mas eu ainda insisto na esperança de um dia ver que era pra ser, que aconteceu e assim permaneceu. Mas eu sou assim mesmo, sempre insistindo, e na maioria dos meus “insisto” tenho que colocar pontos finais de uma forma cruel e desgastante comigo mesma, aceitando a rejeição da vida com as coisas e pessoas que quero ao meu lado. Bem que dessa vez a minha mania de insistir seja de verdade e venha me acrescentar  a vida volte e a sorte venha sorrir para mim, e que esse sorriso seja o teu sorriso enigmático, e sendo assim eu irei lhe pagar sorrindo de volta. Tudo poderia ser mais simples, mas nem tudo é.

Divulguem ...