19 de fevereiro de 2013

E de repente'

Engraçado você começar de repente a pensar em uma pessoa que você pensou que nunca iria pensar...
 A olhar pra ela com um olhar diferente, pois seus sentimentos por ela já são diferentes!
Seu coração começa a bater mais forte em ritmo acelerado quando está com ela, o sorriso toma conta dos seus lábios, quando você à abraça você abraça forte, para mostrar que ela está segura, e ela está!

Engraçado, uma pessoa que você pensou que nunca iria tomar conta dos seus pensamentos, hoje ela está ... Para alguns pode ser bobagem, pode ser algo temporário ... e meu amor por ti é algo temporário, para todo sempre! Tá bom assim?
 Você faz parte da minha vida agora, e se alguém dizer que não, vou deixar que digam, o que importa é o que eu digo e não o que os outros dizem, e eu digo que você é minha =) ...
 Vamos fazer  viagens loucas, ir para algum lugar fazer uma fogueira só eu e você tocar um violãozinho pra não perder a mania, e ficar deitados olhando para o céu, sem celular, sem relógio, sem nada ... só nós dois a luz da lua e das estrelas, abraçados um curtindo o outro ...
  É, de repente tudo pode acontecer.
  Em um piscar de olhos. 

Divulguem ...