3 de fevereiro de 2013

Me esquecerei'

Me esquecerei de bons momentos
De coisas que me trouxeram felicidade
De pessoas que foram importantes,
Eu vou me esquecer ...

Me esquecerei de maus momentos
De coisas que não me trouxeram felicidade
De pessoas que não foram tão importantes
Eu realmente irei esquecer ...

Me esquecerei de tudo
Me esquecerei do tempo
Me esquecerei dos sorrisos
Dos olhares ...
  Das palavras ditas e das não ditas..
Das atitudes tomadas e das não tomadas .

Mas uma coisa é certa
Eu jamais me esquecerei de você

Pois com você foi mais que bons momentos
Foi mais do que uma simples felicidade
Você foi mais que uma pessoa importante
Você foi e é meu tudo!
Você é meu tempo!
Você é o sorriso mais lindo!
Você é o olhar que mostra a pureza da alma!

Mesmo que passem todos os dias de minha vida...
Quando eu estiver no fim da minha jornada
Você continuará sendo o meu tudo!

Gabriel T. Nunnes

Divulguem ...